Thursday 6 July 2017

Opção De Negociação Sucesso Histórias


Online Trading Success Story 8211 130 transformou-se em 16k em 9 meses Partilhar no Facebook Tweet no Twitter Opções binárias entraram na minha vida através do meu marido. Alguns anos atrás, ele passou por uma fase em que ele se imaginava como um pouco de um investidor. Ele comprou todos os tipos de livros sobre o assunto, teve notícias da Bloomberg no dia e na noite e, eventualmente, resolveu opções binárias como seu método preferido de negociação. Provavelmente devo dizer aqui que meu marido, como muitos homens de sua geração, passa por fases, nossa casa carrega as cicatrizes de sua última incursão no mundo de D. I.Y (minha cozinha ainda está sem andar). De qualquer forma, ele era bastante médio no comércio de opções binárias. Muito impaciente, ansioso demais para negociar. Ele não perdeu muito dinheiro, mas então ele nunca fez nada também. Quando ele finalmente deixou cair sua moda comercial, ele tinha cerca de 130 restantes em sua conta e eu perguntei se eu poderia ter uma jogada nele. Sendo o seu típico machista chauvinista, ele era desprezível sobre minhas perspectivas como comerciante do dia on-line. Como poderia uma dona de casa humilde entender as complexidades intrincadas dos mercados do mundo melhor do que o mestre da casa. Bem, para cortar a longa história, como você pode ter reunido até agora, acabei por envergonhar Chris. Hes ainda não completamente sobre ele e huffs e puffs em segundo plano quando estou ocupado comercial. Em 6 meses, tirei esse 130 a 3500, não uma história de sucesso tremendo, mas está levando em consideração todas as perdas que fiz. Eu admito que foi uma curva de aprendizado íngreme para mim e Id nunca fiz nada assim antes. De 6 a 9 meses, tirei o nosso saldo comercial (observe como escrevo o nosso e não o meu. Sempre o jogador da equipe me) de 3500 16.700. Com esse dinheiro, consegui os profissionais e terminei a cozinha, e o corredor. Você pode imaginar o quanto isso o irrita, mas acho que no fundo, mesmo que ele tenha uma maneira engraçada de mostrá-lo, ele está realmente orgulhoso de mim. A chave para o meu sucesso foi descobrir que eu tinha uma compreensão instintiva de uma estratégia de negociação muito específica. Muito antes de alguém me dizer algo sobre suporte e linhas de resistência, eu instintivamente estava desenhando os gráficos de ativos que eu estava monitorando. Eu tinha uma compreensão dos pontos além dos quais um ativo parecia ter dificuldade em se elevar acima ou, alternativamente, cair abaixo. Então, basicamente, depois de desenhar essas linhas, eu as aperfeiçoaria ao longo de uma hora ao ver como o mercado funcionava em relação a elas. Então e só então eu começaria a negociar. O recurso realmente não importava, seja um par de moedas, uma mercadoria, uma ação ou um Índice, meu método parecia funcionar para mim. Embora eu diga que quanto mais volátil a ação de preço do ativo, mais oportunidades havia para bloquear negócios lucrativos. Eu não usei os indicadores técnicos em primeiro lugar, embora mais tarde achei que RSI e MACD são ambos muito complementares ao meu estilo de negociação. Usando então em conjunto com minhas próprias técnicas ajudou a minha taxa de sucesso em cerca de 10 15. Negociação opções binárias é tremendamente estimulante, especialmente quando você sente que está descobrindo algo pela primeira vez e desenvolvendo suas próprias habilidades como na minha experiência. Isso me ajudou a tornar-me um membro mais produtivo da minha família e agora as crianças não vão primeiro ao pai quando precisam de dinheiro, elas sempre vêm para mim. Isso é suficiente para eu recomendar a troca de opções binárias para outros. Isso mudou minha vida e as vidas daqueles que me rodearam. Grande artigo. I8217m começando a aprender sobre opções binárias (se inscreveu no Cedar Finance) e I8217ve visto muitas mais histórias de falhas do que histórias de sucesso8230más de fato, quase 90 dos comentários que eu li sobre negociação binária são negativos. Mas parabéns pelo seu sucesso na negociação (e deixando seu marido envergonhado, lol.) Obrigado. Eu acho que os comentários aqui são completamente falsos e projetados para atrair comerciantes novos, novatos e inexperientes para se inscrever com os corretores anunciados neste site. Por favor, ofereça algum tipo de prova de que os depoimentos não são absolutamente besteiras. Eu concordo, isso foi escrito como um filme pobre da vida. Grande história de sucesso, já que atravessou vários meses de troca de opções binárias com falhas, aprendi que a personalidade feminina de ser mais paciente é o elemento mais importante no sucesso comercial em opções binárias. Esse nível de paciência é extremamente raro nos homens. Eu também sou um homem. Desejo-lhe mais sucesso Opções binárias Histórias de sucesso Ao pesquisar opções binárias on-line hoje, descobri que uma consulta muito comum que os novos comerciantes colocam no Google é, as histórias de sucesso de opções binárias. É compreensível querer ler algumas histórias de sucesso antes de embarcar em uma nova empresa de investimento. E você deve estar atento a histórias realistas de sucesso que demonstram que você pode efetivamente lucrar com opções binárias. Essas histórias podem incentivá-lo e motivá-lo, e os melhores são apoiados por dados sólidos. Mas a maioria das histórias de sucesso que você encontrará na web não tem nenhum apoio. Eles geralmente são extremamente irrealistas. Em vez de procurar histórias de pessoas que dizem, eu girei 200 em 20.000 em uma semana, ou ganhei 500 em cinco minutos, aqui é o que você pode se beneficiar com a leitura. Histórias de sucesso realistas Uma história de sucesso realista não será aquela em que você leu sobre um Joe comum que, por um capricho, decidiu investir 200 em uma opção binária, e em um minuto ganhou 500. Também não será uma história sobre Um cara que pensou que tentasse opções binárias, e dentro de um mês tinha transformado seus 200 em 20.000 e encerrou seu trabalho diário. Não há nada de errado em ter grandes objetivos, mas você deve entrar em negociação de opções binárias, percebendo que o caminho para investir o sucesso é longo, especialmente se você quer negociar para se viver. Aqui é como uma história de sucesso comercial mais realista deve ler: Joe Bloggs está cansado de trabalhar em um escritório e quer continuar com sua vida e se tornar realmente bem sucedido em seus próprios termos. Joe já ouviu falar sobre negociação de opções binárias e está interessado porque ele só tem algumas centenas de dólares para começar. Mas, como Joe não é bem-sucedido, ele sabe melhor do que soprar sua negociação limitada de balcões com base apenas em sua intuição. Joe gasta vários meses investigando os mercados financeiros em profundidade e lendo sobre estratégias de negociação desenvolvidas por outros comerciantes. Ele encontra um método de negociação que pode ajudá-lo a lucrar de forma consistente, e retrocede esse método em centenas de negócios usando gráficos antigos. Quando ele alcança excelentes estatísticas, ele gasta os próximos meses testes de demonstração com um corretor de opções binárias que o deixa fazer isso. Joe não conseguiu os incríveis resultados que esperava na demonstração, então ele volta ao quadro de desenho e trabalha em aperfeiçoar e ajustar seu método nos próximos dois meses. Quando ele terminou com isso, ele demonstra testes novamente, e obtém lucro desta vez. Joe percebe que precisa negociar de forma conservadora, preservando seu bankroll, então ele espera até que ele tenha 500 para investir com um site de opções binárias e, em seguida, abre uma conta real. Ele apenas negocia cerca de 5 de sua conta em qualquer comércio. Lentamente, mas com certeza, ele constrói sua capital, trocando mais e mais dinheiro ao longo do tempo. Depois de vários anos, ele se torna um comerciante lucrativo. Ele mantém o seu dia de trabalho e acrescenta mais dinheiro à sua conta comercial quando ele tem uma chance. Eventualmente, ele faz o dinheiro suficiente para negociar que ele pode negociar com a vida e sair do seu dia de trabalho. Todo esse processo pode levá-lo há vários anos, mas eventualmente ele adquire independência financeira e pode viver a vida em seus próprios termos. O que você percebe sobre esta história O sucesso de Joes não é um fenômeno noturno. Na verdade, o sucesso a longo prazo como comerciante pode levar anos para se desenvolver, e há muitas armadilhas ao longo do caminho. Joe teve que pesquisar e testar para se tornar bem sucedido, e ele também precisava fazê-lo várias vezes antes de poder ser lucrativo negociando opções binárias. Binarytrading. orgdemo-account irá ajudá-lo a descobrir como ele testou suas negociações de opções binárias de graça. Joe ficou cauteloso com a forma como conseguiu o dinheiro dele. Em vez de apostar 250 na primeira configuração de troca de opções binárias que ele viu, ele investiu apenas 5 de sua conta. Isso pode não parecer muito para você, mas isso ainda é bastante liberal. Muitos comerciantes não irão mais do que 2.5. Joe manteve seu dia de trabalho e foi financeiramente responsável. Ele se certificou de que ele estava canalizando dinheiro para sua conta comercial, em vez de sair disso. Ele se apoiou e negociou com seu trabalho até que ele estivesse pronto para negociar com a vida. As lições aqui são que você precisa de uma estratégia de opções binárias para ter sucesso, e você também precisa aprender a gerenciar seu dinheiro e sua vida com responsabilidade. O sucesso real baseia-se no trabalho árduo e na responsabilidade. Aprenda sobre o fracasso em criar sucesso Muitas pessoas procuram histórias de sucesso de opções binárias, mas não vemos muitas consultas para histórias de falhas de opções binárias. Isso é indiscutivelmente ainda mais importante para você aprender sobre isso. Descobrir como os outros perderam dinheiro fornece informações importantes que podem impedir que você siga seus passos. Só porque as pessoas perdem dinheiro com opções binárias todos os dias, isso não significa que você não deveria trocar. Significa apenas que você deve aprender a negociar com cautela e diligência. Aqui estão algumas lições aprendidas com a leitura sobre falhas de opções binárias: negociar com um corretor ruim fará com que você perca dinheiro. Há muitas maneiras pelas quais corretores ruins podem roubar seu dinheiro. Às vezes, essas táticas são sutis, enquanto outras vezes estão abertas. Eles podem não dar-lhe poder para fechar as negociações cedo ou escolher tempos de caducidade úteis, ou eles podem simplesmente pegar seu dinheiro e se recusar a pagar quando você tenta retirar. Verifique cinco sinais de que um intermediário de opções binárias é confiável para obter conselhos sobre a escolha do seu corretor. Se você gerencia seu dinheiro mal, é provável que você explodir sua conta com muita rapidez. Os comerciantes que depositam 200 para abrir uma conta de opções binárias e, em seguida, trocam 50 de cada vez geralmente perderão todo seu dinheiro depois de apenas um punhado de negócios. Não demora muito, e você ficará surpreso com a rapidez e com a dor com que você pode se descobrir fora do jogo. Em vez de fazer investimentos enormes, tente manter seus negócios baixos para 2,5 de sua banca. Se você sair do seu trabalho antes de fazer uma quantidade substancial de lucro confiável e regular da negociação, que pode apoiá-lo e permitir que você continue aumentando sua conta com um clipe razoável, você se encontrará em uma situação difícil. Mantenha esse dia de trabalho até que você possa realmente se sustentar. Negociar sem um método ou sistema fará com que você perca dinheiro, sem exceções. Mesmo que isso não aconteça imediatamente, é inevitável se você continuar negociando e tomar decisões aleatórias. Os comerciantes que pesquisam, estudam, testam e re-testam os que conseguem. Aqueles que entram em negociação de opções binárias confiando apenas em sorte e instinto irão invariavelmente acabar perdendo dinheiro e queimando. Você é responsável por suas decisões comerciais Os comerciantes que são responsáveis ​​pelos outros e não se responsabilizam por aqueles que dependem deles, muitas vezes perderão mais do que apenas dinheiro. Se você apoia uma família, você está negociando não só seu próprio dinheiro, mas também o deles. Você deve a você e a sua família estar em frente sobre suas atividades de negociação, e você também deve dar seu poder de veto da família sobre sua negociação se você estiver negociando sem disciplina e sucesso. Este link irá mostrar-lhe os traços de caráter essenciais para ser um comerciante responsável. O sucesso é possível com o comércio de opções binárias, mas precisa ser construído em uma base sólida de conhecimento fundamentado em experiência real. Por todos os meios, procure histórias de sucesso de opções binárias, mas aprenda a reconhecer histórias de sucesso reais daquelas que são feitas apenas para atraí-lo. Também procure histórias de falhas, para que você aprenda quais armadilhas evitar. Isso fará de você um comerciante mais responsável e informado, o que geralmente leva a resultados mais lucrativos. Copyright copy. 2015 - BinaryTrading. org, Todos os direitos reservados. Sitemap A negociação binária possui riscos significativos. Nunca invoque mais do que você pode perder. Este site não é um conselho financeiro ou qualquer oferta de aconselhamento financeiro. Este site é apenas para fins informativos e informativos. Ao usar este site, você concorda em manter-nos 100 inofensivos para qualquer perda. Clicar em links para sites externos pode resultar em renda de afiliado para os editores deste site. (AVISO) - Este site não é um site de negociação binário e NÃO é de propriedade de qualquer empresa de opções binárias. Somente informações e entretenimento. Nenhuma negociação é oferecida ou solicitada pelo BinaryTrading. org USA AVISO DE REGULAÇÃO: Opções de Opções Binárias não estão regulamentadas nos Estados Unidos. Essas empresas não são reguladas, gerenciadas, conectadas ou afiliadas a qualquer das agências reguladoras, como a Securities and Exchange Commission (SEC), a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ou a National Futures Association (NFA) ou qualquer outro órgão regulador dos EUA. Por favor, note que qualquer atividade comercial não regulamentada por cidadãos dos EUA é considerada ilegal. Negocie a seu próprio risco. Divulgação de riscos: BinaryTrading. org não aceita qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo conteúdo educacional, exemplos de cotações e gráficos e notícias. Esteja ciente dos riscos inerentes à negociação de opções binárias e a negociação dos mercados financeiros nunca investem mais dinheiro do que você pode arriscar perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. O BinaryTrading não mantém nenhuma responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa enfrentar como resultado da utilização das informações hospedadas neste site. As cotações contidas neste site não são fornecidas por trocas, mas sim por fabricantes de mercado. Portanto, os preços podem ser diferentes dos preços cambiais e podem não ser precisos aos preços de negociação em tempo real. Eles são fornecidos como guia para negociação e não para fins comerciais. Veja toda a nossa Política de Privacidade. Esta é a história de Gary Cohn. Gary cresceu nos subúrbios de Cleveland. Durante sua educação elementar, ele foi retido um ano porque ele não conseguiu ler e ele percebeu que ele também não fez a segunda vez. Sim, ele era dyselexico, mas o problema não era bem compreendido no início de 1970039s. Ele foi humilhado e eventualmente se expulsou sendo rebelde (embora não fosse culpa dele). Depois de saltar sobre muitas escolas, ele finalmente se formou e foi um vendedor de alumínio deslizante e janela. Um dia antes da ação de graças, ele tirou um dia de folga de seu trabalho e foi para WallStreet. Tendo internado em uma empresa de corretagem antes, ele era interessante na negociação. No entanto, ninguém dentro faria com ele considerando o seu vestido gasto e sem qualquer compromisso. Depois de horas ele viu um cara, que gritava até o final da tarde, viajando para Laguardiaquot correndo até o elevador. Gary, salta a oportunidade e entra no elevador com ele e pergunta se ele poderia compartilhar o passeio com o aeroporto de Laguardia. O estranho passou a ser um empresário sênior em opções de compra e venda de negócios. Gary não tinha idéia do que era o comércio de opções, mas continuou a atravessar a jornada de 45 minutos (toda a sua experiência em ser um garoto dyselexico estava entrando em jogo). Em um ponto antes de sair do táxi, o empresário perguntou a Gary. Você sabe mesmo quais opções são e Gary respondeu com quotOfcourse. Eu sei quais são as opções, eu sei o que é necessário para trabalhar sob youquot e ele recebeu uma entrevista para a próxima segunda-feira. Naquele período de poucos dias, Gary lê as quotOptions de McMillan039 como uma Strategic Investmentquot que foi considerada a bíblia do trading de opções. Não era fácil, pois ele era dileseico e a leitura era um grande problema. Ele costumava ler sentenças para si mesmo 10 vezes para garantir que ele entendeu o que significava. Finalmente, ele conseguiu fazer o trabalho ter que se debruçar na entrevista também. Mas foi essa oportunidade de trabalho como comerciante de opções em Wallstreet que acabou por torná-lo hoje presidente da Goldman Sachs. 22k Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas É possível negociar com sucesso opções com apenas 10 000 Quais são algumas das histórias de negociação mais interessantes e bem-sucedidas do mercado de ações Como trocamos opções existem histórias de sucesso Quais são algumas das chances de negociação de opções Você pode ganhar a vida? Usando a negociação de opções Quais são as chances de êxito emergente se você começar a negociar com bons conhecimentos (não é negociado com base em emoções) Qual é a sua experiência com as opções de negociação Uma das minhas histórias de sucesso foi em 29 de setembro de 2016, negociei nítidas opções usando apenas Técnicas e o nifty chart tocaram o ponto de pivô semanal e eu esperava um pouco de baixa, porque todos os setores estavam mostrando sinais negativos e estava com sinal positivo e não consegui muito correr o risco e o contrato estava no prazo de validade, então eu fui e comprei 2 nifty 8500 colocaram 4- (o índice era em 8750) Eu não sabia sobre a greve cirúrgica que estava acontecendo enquanto eu estava longe da TV. Eu estava ocupado com algum trabalho e depois de 3 horas quando eu olhei para o meu laptop o 8500 colocado estava em 130 - então eu reservei meu lucro que era aproximadamente 15000- (meu investimento era 600-) O lucro foi devido à súbita volatilidade no índice Chegando à minha história de fracasso, eu nunca tive grande perda de opções porque eu só lido com a compra (perda limitada, você perderá o que pagou) enquanto que por escrito (perda ilimitada) PS: Novo para quora me desculpe pelo meu inglês ruim. Espero que isso ajude 368 Visualizações middot Não é para reprodução middot Resposta solicitada por Biz Vista É opções binárias trocando uma farsa Você pode explicar as opções de negociação Opções de negociação: São chamadas cobertas muito boas para ser verdadeira O que você quer dizer com negociação de opções Como faço para trocar de chamada Opção Quais são todas as opções de negociação O que é negociação de opções binárias Alguém já trocou opções binárias e se tornou bem sucedido. O que é a dor máxima na negociação de opções Como posso inserir o mercado de ações na Índia? Em caso de negociação de opções, ser banido O que é melhor negociação de opções binárias? Estratégia As pessoas realmente podem fazer ganhar dinheiro com sucesso na negociação de opções Como é que se comercializa um IPO com sucesso? As opções binárias de negociação de jogos de azar. A opção de opção binária é mais rica do que a negociação de Forex? É opção de negociação em um IRA tributado? Podemos trocar opções semanais de vida. Opções binárias É negociação de opções binárias legal na Índia

No comments:

Post a Comment