Wednesday 21 June 2017

Estratégia My Forex


Minha estratégia Forex Alguns dias atrás, recebi e-mails do FXDD. Por favor, leia-o abaixo: Prezado Cliente do FXDD: Como você sabe, o FXDD está no processo de registro na CFTC e se juntou à NFA. Para completar nosso processo de registro, a FXDD deve estar em total conformidade com todos os regulamentos NFA e CFTC aplicáveis. Aproveitamos esta oportunidade para aconselhá-lo que a partir de domingo 29 de novembro de 2009 a FXDD implementará o cumprimento rigoroso de todos os regulamentos CFTC e NFA aplicáveis. Avançando, o sistema de back office do FXDD8217s será a declaração oficial de registro para todas as contas. As declarações do Meta Trader não serão reconhecidas como registros oficiais. O back office do FXDD8217s é compatível com todos os regulamentos CFTC e NFA relativos a hedge e FIFO. Além disso, a alavancagem será ajustada para cumprir os regulamentos da NFA. O seguinte é uma lista de mudanças que serão executadas: A alavancagem será definida em 100: 1 para moedas principais, todas as outras terão uma alavancagem de 25: 1. As únicas moedas afetadas pelo 25: 1 serão USDTRY e USDMXN. A alavanca de ouro e prata será definida em 100: 1 Exortamos você a examinar suas posições agora e determinar se e como a mudança de alavanca irá afetá-lo. A calculadora de pipa FXDD8217s é uma ferramenta útil: fxddenforex - trading-toolscalculators. html. Avançando, as declarações oficiais da conta FXDD mostrarão as posições compensadas em uma base FIFO (primeiro em primeiro lugar). O back office FXDD8217 não reconhece hedging. O back office do FXDD8217s é um sistema baseado em posição e todas as ordens opostas são compensadas imediatamente. Avançar as declarações de conta FXDD oficiais mostrarão posições opostas sendo compensadas imediatamente. Observe: esta alteração não afetará seu estilo de negociação e não afetará sua EA se você usar uma. Você não receberá mais uma declaração diária do MetaTrader por e-mail. As declarações de conta diárias e mensais oficiais serão enviadas por e-mail diretamente do back office do FXDD. Você pode, no entanto, recuperar um histórico de negociação completo para sua conta na guia 8220Account History8221 no terminal na plataforma MetaTrader. Observe que o histórico de negociação fornecido na plataforma MetaTrader é apenas para referência de bilheteria comercial e não é uma declaração de conta oficial. Curitamente, você terá acesso ao visualizador de relatório do back office do FXDD8217 que lhe dará acesso em tempo real ao back office e Permitem que você crie e imprima declarações de conta detalhadas. Recomendamos que você baixe a versão compatível mais recente do Meta Trader no fxdddownload. Obrigado por sua cooperação. Por favor sinta-se à vontade para entrar em contato conosco com dúvidas ou dúvidas em 1-212-791-3950 ou salesfxdd Para pequenos comerciantes, como eu, no passado FXDD foi um dos corretores de Forex mais favoritos porque eles oferecem suporte à conta micro, fornecem MT4 como trading Plataforma, use vários métodos de pagamento, pequeno depósito e alguns outros benefícios. Agora, acho que os pequenos comerciantes devem encontrar outro corretor para suas atividades comerciais. Minha Estratégia de Negociação Forex MEU ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX Prazo. Diariamente, 4 horas, olhe para pares semanais: EURUSD GBPUSD USDJPY USDTRY NZDUSD AUDUSD GOLD SILVER atualmente Indicadores: Eu uso alguns indicadores, suporte e resistência, reconhecimento de padrões e algumas médias móveis, E eu acho isso desordenado Às vezes você só precisa se retirar Sua carta nua e dê uma olhada. A Estratégia: Comércio de bebê nu, ação de preço Padrões de castiçal, padrões de gráfico, padrões de preços harmônicos, e assim por diante. Entradas: vou entrar em negociações usando principalmente ação de preço. Entradas em Spinning Tops, Dojis, Marubozu, Martelos Invertidos, Homem Pendurado, Shooting Stars, barras de Engate Baixa e Baixa, Tops e Bottoms de Tweezer, Estrelas de Manhã e Noite, Três Corvos Negros e Três Soldados Brancos, E Três Inside Up and Down. Eu também entrarei em padrões de preços harmônicos, como o padrão ABCD, o padrão Three-Drive, o padrão Gartley, o padrão de caranguejo, o padrão Bat e o padrão borboleta. Saídas: as saídas irão mudar com todos os negócios. Normalmente, eu considero ter um risco positivo para a relação de recompensa. Vou elaborar em cada comércio por que eu terminei onde eu fiz e se eu sentia que era uma boa escolha. Aprendendo a ler a ação do preço, tudo bem, fale um pouco sobre a ação do preço e sobre como ler o mercado, usando somente castiçais. Depois de conhecer algumas formações básicas de castiçal, melhorará sua negociação. Doji e Spinning Top Candlesticks Doji Candlesticks têm sombras muito pequenas (a cauda saindo do corpo) e abre e fecha perto do mesmo ponto. As três pequenas velas nesta foto são doces de castiçal Doji, na verdade, a última com um corpo ligeiramente maior pode ser classificada como um castiçal de giro. Estas velas contam a mesma história sobre o mercado, os touros e os ursos estão em um sorteio. Nenhum dos lados pode empurrar o mercado para que o mercado pare para uma pausa. Quando Dojis ou Spinning Tops se formam após uma longa tendência, é um bom sinal de que o mercado está esgotado e pode virar. Reversão da Barra de Pin Esta é uma ótima chance de um bom castiçal de Shooting Star subindo por dois níveis de resistência. Como você pode ver o último preço do bar disparado diretamente, não conseguiu segurar-se lá e rapidamente caiu de volta. Pin Bars são excelentes oportunidades comerciais. Martelo invertido. Se você olhar para esta mesma imagem, você pode ver na parte inferior da tendência de baixa, há uma barra com um pino grande e fechando perto de sua abertura. Esta barra é chamada de martelo invertido e sinaliza uma reversão. Esses bares são ótimos indicadores e, como você pode ver, você teria feito um bom lucro com este. Marubozu Bars esta is8217nt a maior imagem, mas se você olhar de perto, todos os bares marcados com flechas vermelhas são barras de marubozu. Estas barras abrem e caem diretamente para baixo fechando sem retração. Eles geralmente são um bom sinal de que o mercado vai cair. Apenas um desses quatro didn8217t vai na direção pretendida imediatamente. Os bares bullish Marubozu são o oposto, abre-se o bar e ergue-se imediatamente, fecha-se sem retração. O padrão Bullish Engulfing Double Candlestick Se você olha a foto para a esquerda, você pode ver uma grande vela alta que engolfa a vela bearish anterior. Isso é chamado de Padrão de Engate Bullish. Normalmente, eles são tão poderosos dos compradores e uma boa chance de continuação. O Bearish Engulfing é o oposto, uma grande vela de baixa absorvendo completamente uma vela bullish anterior. Formação acadêmica de conquistador. Na verdade, foi bastante complicado encontrar uma imagem decente de algumas boas pinças. Os Tops e Bottoms do Tweezer são formados na parte inferior ou superior de uma tendência, a primeira vela deve estar na direção da tendência e a segunda na direção oposta. Ambas as velas devem ter o mesmo alto, baixo e tamanho do corpo. That8217s por que há tão difícil de encontrar nos gráficos diários. De qualquer forma, você pode ver no final desta tendência, há duas barras que são quase idênticas, além de abrir e fechar. Estes são chamados de fundos de Tweezer, porque eles se parecem com pinças Man Morning Star e Evening Star The Morning Star e Evening Star formam em partes superiores e fundos de tendências sinalizando uma inversão de preço. Este padrão de castiçal requer três barras para se formar completamente. A primeira barra está na direção da tendência, a segunda é pequena (Doji ou Spinning Top) e as terceiras cabeças na outra direção. I8217ve marcou uma Estrela da Manhã no início de uma tendência de alta e uma Estrela da Noite no início da tendência de baixa. Lembre-se que este padrão de candelabro precisa de três barras: em direção à barra de indecisão pequena tendência recente (doji ou spinning top), deve passar a meio caminho da 1ª barra AUDNZD ABCD Configuração ABCD Padrão: Tempo para adicionar outra configuração a esta página. Este é chamado de padrão ABCD, é muito fácil de detectar, as tendências dos preços, desce, continua, ele cai de novo e deve continuar subindo. A imagem acima é em torno do ponto que uma possível reversão poderia estar acontecendo. Os padrões ABCD são um pouco complicados se você for técnico sobre eles. Há muitas medidas de Fibonacci e coisas que precisam ser matematicamente corretas para que esse padrão funcione. Eles são muito comuns e tendem a ter um risco muito alto para recompensar a proporção. Com um olho afiado, você pode detectar um desses e fazer alguns pips sérios. Como este: Este é o comércio de longo prazo que eu coloco no AUDJPY. A tendência principal é alta e muito forte, então fui muito e espero manter esta posição aberta por um longo período de tempo. Desta forma, eu posso coletar muita comissão de rolagem e quaisquer lucros que faço. EURAUD Short Trade Este é o segundo comércio que abri recentemente sobre o EURAUD. A principal tendência foi baixa e tem sido por muito tempo. Este comércio poderia ganhar muito dinheiro se a tendência continuar e a posição coleta muito rollover. I8217ve só tinha esses negócios abertos por 3 dias e I8217ve já coletou 2 amp 3 dólares de lucro de rollover. Esta é a coisa maravilhosa sobre o comércio desta estratégia. Você ganha dinheiro em seus negócios de duas maneiras diferentes, continuarei a negociar minha estratégia regular no meu tempo livre, mas por enquanto enquanto eu trabalho, isso é a única coisa que eu tenho tempo para cuidar. Happy Trading guys e gals Recentemente, consegui um novo emprego e tenho trabalhado todos os dias. Minha agenda é de 28 dias de turno direto de turnos de 12 horas. Não tive nenhum tempo para trocar ou fazer muito por esse assunto. Então eu tive que voltar para a mesa de desenho e repensar minha estratégia. Eu proponho uma estratégia de prazo ainda mais longo que me ajudará a deixar negócios por um longo período de tempo e não precisa se preocupar em procurar entrada8217s todos os dias. No final, a melhor estratégia de negociação a longo prazo nos meus olhos era o carry trade. Nestes negócios você ganha dinheiro de duas maneiras. Você obtém primeiro lucros no movimento de preço e, em segundo lugar, você faz interesse em sua posição aberta todos os dias. A chave para este sistema é encontrar uma tendência em um par com uma taxa de juros alta e baixa. Então, você quer comprar o par com a taxa de juros mais alta, isso permite que você faça um interesse de rolagem todos os dias. Atualmente, estou no short no EURAUD e há muito tempo no AUDJPY. O dólar australiano tem uma alta taxa de juros, tornando-se uma boa moeda para comprar. Espero que ninguém esteja desapontado por esta mudança de eventos. Eu realmente gosto do meu novo emprego, se isso aconteceu com qualquer constalação. Pessoal da Happy Trading, vou publicar algumas fotos das minhas posições em Tommorow. Também vou negociar minha estratégia de ação de preço no meu tempo livre com atualizações regulares como de costume. 02 de fevereiro Saiu AUDNZD Eu terminei esse comércio ontem por causa desse topo giratório. Agora veja o que parece hoje. É por isso que você sempre deve cumprir seu plano de negociação Eu quase sempre faço e é por isso que. 02 de fevereiro Stupid Me AUDNZD Veja olhe isso, o preço aparece quase no meu lucro. Deveria ficar preso ao meu plano de negociação. Eu acabei fazendo um pequeno lucro nesse comércio ainda. Nada perto do que eu deveria ter. Jan 31 AUDNZD A entrada AUDNZD formou uma boa estrela da manhã com uma barra de pin. Esta é geralmente uma configuração de alta probabilidade, então entrei imediatamente. Stop está abaixo do pino e Take Profit é alto no alto. Jan 31 AUDUSD Ready For Breakout Como você pode ver nesta imagem, o AUDUSD está preso em um alcance apertado e o preço está ficando canalizado. Quando o preço escolher uma direção, eu poderia pular neste par. O AUDUSD pode fazer alguns grandes movimentos, então eu estou ansioso por uma forte ruptura. Pós-navegação

No comments:

Post a Comment