Monday 29 May 2017

Stock Options Guide Toontown


Campos de golfe Cog Para os campos de golfe que toons jogar, veja os campos de golfe. Dentro dos campos de golfe de cog, os toons terão que pisar em toupeiras vermelhas, navegar por labirintos, derrotar rodas dentadas. E jogar um jogo de cog golf. O miniboss para os cursos de golfe de cog é o presidente do clube. As engrenagens especiais denominadas engrenagens V2.0 aparecem durante os cursos de golfe dentados. Cada nível contém um grupo de engrenagens de nível 4 (um é V2.0) e termina com um grupo de engrenagens de nível 4. 2 das engrenagens de nível 11 são V2.0, exceto no nível final, onde 3 são V2.0. Campos de golfe Cog Existem três campos de golfe dentados: The Front Three, The Six e The Back Nine. Cog campos de golfe, de forma semelhante a District Attorneys Offices. São feitos de pisos - cada um contém uma seqüência de salas com obstáculos, e os toons precisam completá-los com êxito, para chegar ao próximo nível e eventualmente chegar ao presidente do clube - o chefe do curso. Cada andar contém os seguintes quartos, por ordem dada (veja a seção de obstáculos para mais informações): No primeiro e segundo andar, a sala final possui um carrinho de golfe que leva os jogadores ao próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos pisos em cada um dos cursos do segundo andar em The Front Three e The Six e o primeiro andar em The Back Nine. Informações gerais Nos campos de golfe dentado existem três obstáculos: Mole stomp Neste obstáculo, existem várias colinas de toupeira. Dentro destas colinas mole são dois tipos de toupeiras: a toupeira marrom e a toupeira vermelha. O principal objetivo é pisar forte as toupeiras vermelhas. Stomping em moles marrom irá resultar em toon voando no ar. Uma vez que a quantidade necessária de toupeiras tenha sido pisoteada, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte pontos. A falta de fazê-lo resultará na perda de 20 pontos, e os toons terão de reatar o desafio. A raça do labirinto é, como o nome diz, é um labirinto no qual os toons terão de navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo acabe. O primeiro toon para chegar ao final recebe um toon-up completo, todos os outros toons receberão vinte pontos de laff. A falha em chegar ao fim dentro do limite de tempo resultará na perda de 20 pontos, e os toons serão movidos para o final. Uma visão aérea do labirinto. Cog golf é um quebra-cabeça em que toons tentar remover a bola de golfe cog. Para remover a bola de golfe dentada, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais correspondências correspondentes, três bolas de golfe removerão as bolas de golfe no campo. Toons trabalha em quebra-cabeças separadas. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar uma série de enigmas. Concluindo um quebra-cabeça recompensa cada toon com um nível aleatório de quatro ou mais gag. King Lollipop Megagadget 08-25-2014, 07:49 PM Dos cálculos, consegui descobrir algumas maneiras de obter promoções para as primeiras três engrenagens. Promoções para Flunkies: Nível 1: 100 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 2: 130 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 3: 160 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 4: 190 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 5: 800 opções de estoque, o curso de golfe Middle Six Cog. Alternativa seria uma Frente Três com invasão e um Edifício de Três Histórias. Promoções para empurradores de lápis: nível 2: 160 opções de estoque, construção de cinco coisas. Nível 3: 210 opções de estoque, frente três. Nível 4: 260 opções de estoque, frente três. Nível 5: 310 Opções de estoque, frente três. Nível 6: 1.200 Opções de estoque, Meio Seis com Invasão Alternativa seria um Nó de volta. Promoções para Yesmen: Level 3: 260 Stock Options, Front Three. Nível 4: 340 Opções de estoque, Três Frente. Nível 5: 420 opções de estoque, Frente Três com InvasionAlternative seria um Front Three com Five Story Building. Nível 6: 500 Opções de estoque, Front Three com InvasionAlternative seria um Meio Seis. Nível 7: 2.100 opções de ações, Back Nine with InvasionAlternative seria uma Frente Três e um Médio Seis com Invasão. E isso é tudo o que posso calcular até agora. Alguém sente-se livre para usar isso como um guia inicial para fazer um guia para as promoções do Bossbot. Eu vou deixar você saber quando eu sair com os próximos conjuntos. Powered by vBulletinreg - Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Guia de Promoção Bossbot O Flunky Nível 1 Flunky 100 Stock Options Nível 2 Flunky 130 Opções de Ações Nível 3 Flunky 160 Opções de Ações Nível 4 Flunky 190 Stock Options Nível 5 Flunky 800 Opções de estoque O empurrador de lápis Nível 2 Empurrador de lápis 160 Opções de estoque Nível 3 Empurrador de lápis 210 Opções de estoque Nível 4 Empurrador de lápis 260 Opções de estoque Nível 5 Empurrador de lápis 310 Opções de estoque Nível 6 Empurrador de lápis 1.300 opções de ações O Yesman Level 3 Yesman 260 Opções de estoque Nível 4 Yesman 340 Stock Options Nível 5 Yesman 420 Opções de ações Nível 6 Opções de ações de Yesman 500 Nível 7 Yesman 2.100 Opções de ações Micromanager Nível 4 Micromanager 420 Opções de ações Nível 5 Micromanager 550 Opções de ações Nível 6 Micromanager 680 Opções de ações Nível 7 Micromanager 810 Opções de estoque Nível 8 Micromanager: 3.400 Opções de ações O Downsizer Nível 5 Downsizer 680 Opções de ações Nível 6 Downsizer 890 Nível de opções de estoque 7 Downsizer 1,100 Opções de ações Nível 8 Downsizer 1,310 Opções de ações Nível 9 Downsizer 5,500 Opções de ações The Headhunter Nível 6 Headhunter 1.100 Opções de ações Nível 7 Headhunter 1.440 Opções de ações Nível 8 Headhunter 1.780 Opções de ações Nível 9 Headhunter 2.120 Opções de ações Nível 10 Headhunter 8.900 Opções de ações O Raider Corporativo Nível 7 Corporate Raider 1.780 Opções de Ações Nível 8 Raider Corporativo 2.330 Opções de Ações Nível 9 Raider Corporativo 2.880 Opções de Ações Nível 10 Raider Corporativo 3.430 Opções de Ações Nível 11 Raider Corporativo 14.400 Opções de Ações O Big Cheese Level 8 Big Cheese 2.880 Opções de Estoque Nível 9 Big Queijo 3,770 Opções de ações Nível 10 Big Cheese 4,660 Opções de ações Nível 11 Big Cheese 5,500 Opções de ações Nível 12 Big Cheese 23,300 Opções de ações Nível 13 Big Cheese 2,880 Opções de ações Nível 14 Big Cheese 23,300 Opções de ações 8211 Laff Boost Nível 15 Big Cheese 2,880 Stock Options Level 16 Big Cheese 3.770 Opções de ações Nível 17 Big Cheese 4.660 Opções de ações Nível 18 Big Cheese 5,500 Opções de ações Nível 19 Big Cheese 23,300 Opções de ações 8211 Laff Boost Nível 20, 30, 40 - Big Cheese 2,800 Opções de ações Nível 21, 31, 41 - Big Cheese 3.700 Opções de estoque Nível 22, 32, 42 - Big Cheese 4,660 Opções de ações Nível 23, 33, 43 - Big Cheese 5,550 Opções de ações Nível 24, 34, 44 - Big Cheese 6,440 Opções de ações Nível 25, 35, 45 - Big Cheese 7,330 Opções de ações Nível 26, 36, 46 - Big Cheese 8,220 Stock Opções Nível 27, 37, 47 - Big Cheese 9,110 Stock Options Nível 28, 38, 48 - Big Cheese 10,000 Stock Options Nível 29, 39, 49 - Big Cheese 23,300 Opções de ações 8211 Laff Boost Nível 50 Big Cheese - MAXED Crédito ao CEO da Shrey Crédito de texto para o fundo de fundo da Justina Crédito para Jamie

No comments:

Post a Comment